Cadastramento
O que o beneficiário precisa fazer?
Acessar o site https://projetobrasilmais.com.br e seguir os seguintes passos:
- Escolher o curso e clicar em Matricule-se.
- No cadastro, marcar se o beneficiário é estudante, mãe solteira ou trabalhador de carteira assinada.
- Após a conclusão da matrícula, é possível acessar o site através do login e senha, 24 horas por dia durante os 7 dias na semana. Acesso ilimitado para conectar o curso escolhido.
- Quando os beneficiários se sentirem preparados, farão uma prova de múltipla escolha, contendo entre 10 e 15 questões e, para ser aprovado, precisará alcançar média 6,0.
- Os beneficiários poderão refazer a prova até 3 vezes.
- Após conclusão do curso, o certificado digital será enviado aos alunos por e-mail e poderá ser impresso.
- Estudantes: A secretaria ou coordenadoria designada pelo município poderá gerenciar o processo de encaminhamento dos beneficiários ao curso. Posteriormente, a W Treinamento divulgará no Portal da Transparência em seu site os nomes dos alunos.
- Mães solteiras: A secretaria ou coordenadoria designada pelo município poderá gerenciar o processo de encaminhamento dos beneficiários ao curso. Posteriormente, a W Treinamento divulgará no Portal da Transparência em seu site os nomes das alunas.
- Trabalhadores: A secretaria ou coordenadoria designada pelo município poderá gerenciar o processo de encaminhamento dos beneficiários ao curso. Posteriormente, a W Treinamento divulgará no Portal da Transparência em seu site os nomes dos alunos.
- A Prefeitura poderá supervisionar a conclusão dos cursos por parte dos beneficiários. Por exemplo: Exigir a apresentação dos certificados.
- Compete à prefeitura, divulgar, promover e gerenciar o processo de encaminhamento dos beneficiários para site do curso. Posteriormente à W Treinamento divulga no seu portal da transparência em seu site a relação dos nomes dos alunos.
Veja um exemplo do certificado de conclusão
Tempo/conclusão dos cursos
- O curso escolhido pelo beneficiário deverá ser concluído em até 4 meses, a contar da data de inscrição.
- Os beneficiários tem um prazo 6 meses para efetuar sua inscrição, a contar da data de assinatura do contrato com prefeitura.
Sugestão:
A prefeitura poderá disponibilizar um local com sinal de internet gratuito, como bibliotecas públicas, escolas, espaços culturais, etc., para que os alunos carentes deste recurso possam realizar o curso ou firmar parcerias com empresas para que estas concedam sinal de Wi-Fi.
Suporte:
Equipe preparada para dar todo o suporte necessário aos alunos, das 8h00min às 20h00min, 7 dias na semana, através do WhatsApp, e-mail e telefones informados no site.